Benefícios do alho para os cabelos




Alho fornece um número de vitaminas úteis como vitamina C, vitamina B-1 ou tiamina e vitamina B-6. A vitamina C promove o crescimento de colagénio que aumenta a resistência das raízes do cabelo. Assim, pode evitar a ruptura do cabelo. A tiamina melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo que é vital para o crescimento do cabelo.

O alho contém minerais como cálcio, fósforo, cobre, manganês, etc que são bons para o cabelo. O cálcio é uma parte integrante do componente estrutural de cabelo. O manganês ajuda a usar-se vários nutrientes no corpo que são bons para a saúde do cabelo. Cobre e ferro obtido Adicione o alho brilho ao seu cabelo.
Usos do óleo de alho para o cabelo

A aplicação tópica de óleo de alho é bom para ambos os cabelos, bem como o couro cabeludo. Isto é possível porque o óleo contém extractos ricos de alho. Esses extratos promove o crescimento de novos cabelos e também traz melhora acentuada na sua condição. Além disso, a massagem de óleo de alho melhora a circulação sanguínea na região do couro cabeludo, remove toxinas nocivas a partir da superfície do couro cabeludo, e faz com que as raízes do cabelo forte. Desta forma, óleo de alho contribui para a prevenção da perda de cabelo. Aqueles que têm cabelos secos ou são incomodados por uma coceira no couro cabeludo pode se livrar desses problema chato com o uso regular de óleo de alho.
Para preparar o óleo de alho para o cabelo, deixe de molho um punhado de dentes de alho em uma xícara de azeite de oliva durante uma semana.
Passe somente no couro cabeludo,massageando bem,deixe agir por duas horas.

Nenhum comentário :

Curta



Topo